OUÇA AO VIVO 750 AM

Em São José, Fundhas implanta setor de Gestão Institucional

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) inicia o mês de maio com uma novidade de gestão. Após implantar ferramentas inovadoras no início deste ano, a Fundação agora conta com o setor de Gestão Institucional que cuida do planejamento, organização, liderança e acompanhamento de projetos e atividades de melhoria contínua.

Fundhas
Com ferramentas do mundo corporativo, a Fundhas otimiza processos e visa a excelência de atendimento. – Foto: Divulgação

A Gestão Institucional busca o atendimento às crianças, adolescentes e jovens de forma excelente e faz planejamentos com técnicas do mundo corporativo, em consonância com a política de missão, visão e valores da Fundhas.

“O principal benefício da Gestão Institucional é o aprimoramento dos serviços prestados pela Instituição e a busca pela excelência. O uso correto de ferramentas, a coleta de dados e a melhoria nos processos internos visa cumprir nossa meta principal de fazer a diferença na vida dos atendidos”, explica a coordenadora Fátima Correa.

O setor visa o planejamento, avaliação e monitoramento de ações e dados, tornando os processos mais transparentes, aumentando a qualidade de serviços e reduzindo custos, além de eliminar possíveis desperdícios. O acesso ao novo sistema está disponível para funcionários no site da Fundação https://fundhas.org.br/

WhatsApp chat