OUÇA AO VIVO 750 AM

Em depoimento a Justiça, motorista que matou quatro pessoas em 2017, admite que bebeu antes de dirigir

Mateus de Jesus Souza
Mateus de Souza, atropelou e matou quatro pessoas em São José dos Campos em 2017

Em depoimento prestado a justiça nesta última quarta-feira, Mateus de Jesus Souza, que atropelou e matou quatro pessoas em setembro de 2017 na rodovia Geraldo Scavone (SP-66), que liga São José a Jacareí, disse que consumiu bebida alcoólica antes do atropelamento e que não viu as vítimas porque um farol de uma moto teria ofuscado sua visão.

O réu está preso em São Paulo há quase dois meses. ele chegou a ficar um ano foragido e se entregou a polícia em fevereiro deste ano. O depoimento foi feito por meio de vídeo conferência e durou cerca de trinta minutos. Souza respondeu as perguntas do juiz e de seu advogado, negando-se a responder as perguntas do advogado de acusação, que representa as famílias das vítimas.

Durante o depoimento, Souza disse que saiu da faculdade e parou em dois bares, no primeiro ele teria consumido quatro copos de chopp e no segundo teria tomado um gole de cerveja do copo de um amigo.

Souza afirmou ainda que antes do atropelamento teria levado uma jovem, que conheceu naquela mesma noite para casa dela, e que na volta para sua casa teria atropelado e matado as vítimas.

 

WhatsApp chat