EDP Bandeirante terá plantão especial neste domingo de eleições

Para garantir que as eleições deste domingo (7) ocorra de forma tranquila e segura quanto ao fornecimento de energia, a EDP Bandeirantes, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, preparou um plano técnico especial de atendimento.

Dentre as ações já realizadas, estão melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema. O plano também contempla a gestão de um plantão especializado com técnicos, engenheiros e eletricistas para atendimento exclusivo durante o período das Eleições, no dia 7 de outubro e, caso haja segundo turno, em 28 de outubro.

O Centro de Operação Integrado da Companhia possui um canal direto de comunicação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o caso de eventual necessidade e, a partir do mapeamento das seções eleitorais como escolas, cartórios, zonas de apuração e de concentração de público, a EDP planejou o reforço das equipes em campo, além da prioridade no atendimento a estes locais.

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro