OUÇA AO VIVO 750 AM

E.C.Taubaté anuncia Carlos Arini, o Carlito como homem forte do futebol

Extremante vitorioso no futebol, principalmente no saudoso Guaratinguetá Futebol, o executivo de futebol, Carlos Arini (o Carlito) que fez história no “Tricolor do Vale” e também em equipes como Fortaleza, Avai, Figueirense e Santo André (onde recentemente conquistou seu segundo título da A-2 e terceiro acesso à série A-1) é o novo “Homem Forte” do futebol do Taubaté.

Carlito
Apos acesso em Santo André, Carlito é anunciado como homem forte do futebol do Taubaté

O contrato, assinado na tarde desta terça-feira (21/05) com o presidente Gílson Resende tem duração até agosto deste ano (quando estão marcada as eleições do clube), sendo automaticamente estendido até o final do Paulista da série A-2 de 2020, caso a atual diretoria permanece a frente do futebol do Burro da Central.

Carlito como é chamado no futebol chega para tentar tirar o “Alviazul” de um longo jejum, em 2020 serão longos 35 anos longe da elite do futebol paulista, a última participação do Burro da Central foi no campeonato de 1984. Quando conseguiu o acesso em 2006 em Guaratinguetá, tirou a cidade de um ostracismo de 40 anos, a última participação da Esportiva na principal divisão do futebol paulista foi em 1966.

O novo dirigente deve participar da montagem do elenco e comissão técnica da Copa Paulista que começa dentro de aproximadamente um mês.

“Trabalhar no Taubaté será uma grande honra, é muito bom estar de volta ao Vale do Paraíba, em um clube de muita tradição, que eu conheço e que a torcida respira futebol. Sei da grande responsabilidade que terei pela frente”, disse Carlito em sua chegada ao Burro da Central.

Fabricio Junqueira

WhatsApp chat