OUÇA AO VIVO 750 AM

Dória promete investimento em segurança, tecnologia e transportes no Vale do Paraíba

João Dória (PSDB) promete investimento em segurança, tecnologia e transportes para as cidades do Vale do Paraíba. O governador eleito reuniu as emissoras de rádio do interior para entrevista coletiva em São Paulo para anunciar e confirmar os planos divulgados ao longo da campanha eleitoral. Dória elencou a segurança, o investimento em agropecuária e tecnologia e a construção do tem entre cidades, como os três principais pontos a serem atacados na região pelo governo dele a partir de 01 de janeiro.

Ele também comentou os problemas enfrentados pelas cidades do Litoral Norte que dependem da balsa para a travessia entre Ilhabela e São Sebastião. A operação das balsas tem causado filas de horas nos fins de semana e feriados prolongados, causando transtorno a moradores e turistas, que não têm outra alternativa a não ser o transporte por balsas.

A rodovia Carvalho Pinto será expandida e no futuro não muito distante chegará a Aparecida. O governador eleito também falou a respeito dos planos para o aeroporto de São José dos Campos e que pretende privatiza-lo. …

Ele tem como grande preocupação os números referentes a criminalidade na região e diz contar com ajuda do prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSDB) para melhor os índices da região.

A posse de João Dória como governador acontece no dia 01 de janeiro, às 09h00, na Assembleia legislativa de São Paulo e às 10h00, no Palácio dos Bandeirantes.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Câmara de São José Campos aprova corte de 21 assessores comissionados

WhatsApp chat