OUÇA AO VIVO 750 AM

Deputado Federal eleito, Milton Vieira (PRB), quer central de transplantes em São José dos Campos

Deputado Federal eleito, Milton Vieira (PRB), quer central de transplantes em São José dos Campos. Em entrevista à rádio Piratininga, ele disse que vai trabalhar com o deputado estadual, Itamar Coppio (MDB), para viabilizar esse projeto.

Temos um desafio grande que é construir aqui em São José dos Campos a Central de Transplantes. Eu estou trabalhando com o Itamar Coppio para trazer a central para a Santa Casa”.

Milton Vieira renunciou ao cargo de Deputado Estadual há 15 dias e deu lugar exatamente a Coppio. Agora, Vieira se prepara para assumir uma vaga na Câmara Federal, na semana que vem.

Ele admite que ficou faltando fazer muita coisa nos últimos 8 anos aqui para o Vale do Paraíba. E a prioridade momentânea é o pagamento de emendas para as cidades da região: “Nós estamos dependendo do João Dória (governador) pagar as emendas que nós enviamos aqui para a região, que foram empenhadas. Acreditamos que ele vai honrar o compromisso, porque se ele não fizer vai ficar muito desagradável, não para nós, mas para ele que foi o mais votado em todas as cidades da região, menos em duas”, frisou Vieira.

Quanto ao mandato na Câmara Federal, o deputado vai trabalhar para garantir recursos para a saúde e segurança aqui para o Vale.

O PRB, de acordo com Millton Vieira, vai ficar neutro nas posições do governo Bolsonaro. Ele não concorda com a posição do governo com relação a reforma da previdência, que deseja colocar os militares só em uma segunda etapa da reforma. “Nós não concordamos”, disse Vieira, que emendou “É o Brasil acima de tudo e não os militares acima de todos”.

Clique aqui e confira na íntegra a entrevista com Milton Vieira.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Polícia Militar salva recém nascido em Ubatuba

WhatsApp chat