OUÇA AO VIVO 750 AM

Depois de três anos parada, Prefeitura de Jacareí retoma obra da EMEIF Santo Antônio da Boa Vista

A Prefeitura de Jacareí vai retomar as obras de construção da EMEIF Santo Antônio da Boa Vista. A obra estava parada desde 2016 e foi preciso encerrar o contrato com a antiga empresa para retomar o processo de licitação. O valor estimado dos serviços é de R$ 5.731.662,62.

Em evento na região, vice-governador afirma que licitação para Trem-Intercidades no Vale saí até 2021

A nova EMEIF terá capacidade para atender a 770 alunos de Educação Infantil (Pré I, Pré II) e 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. A unidade terá 11 salas de aula com capacidade de 35 alunos por sala, além de uma sala de informática, uma de leitura, uma multiuso, e uma quadra poliesportiva.  

A secretária de Educação Maria Thereza Ferreira Cyrino destaca: “Garantiremos vagas de ensino fundamental no Santo Antônio da Boa Vista aos alunos que hoje estão matriculados na EMEF Prof.ª Maria Thereza Ganassali e EMEF Verano Câmara. Com isto, além de evitar as longas distâncias hoje percorridas pelos alunos, garantiremos a maior participação dos pais na relação escola-família. Este aspecto traz ganhos significativos na aprendizagem das crianças e no pertencimento da comunidade”, destaca.

WhatsApp chat