OUÇA AO VIVO 750 AM

Coronel Nikoluk (PR) admite conversas para ser candidata a prefeitura de São José

Coronel Eliane Nikoluk (PR) admite conversas para ser candidata a prefeitura de São José dos Campos, no ano que vem. Ela foi candidata a vice-governador na chapa de Márcio França (PSB), em, 2018. Nikoluk também se aposentou depois de mais de 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

No campo Político, ela na abre mão dos planos traçados já no ano passado. “Eu tenho planos mais regionais. Eu quero me voltar para colaborar com essa região. Em 2022, quero retomar o plano original e me colocar como candidata a deputado para poder lutar, batalhar pela região, pela segurança pública, pela educação, por aquilo que eu acredito que pode ser o caminho da transformação”, disse Nikoluk.

Deputado briga por mini-hospital de transplantes para São José

A respeito da candidatura a prefeitura de São José ela admitiu conversas: “Eu estou sendo chamada para conversar. Eles querem lançar uma candidatura majoritária. Isso está sendo conversado. A gente nunca fecha portas na política. Me sinto preparada e capaz por tudo que eu vivi, de tudo que a gente enfrentou na região, pelos valores que eu tenho. Então, dá sim para me colocar à disposição no sentido de ajudar nossa cidade”.

Nikoluk prefere não falar em pré-candidatura. “Eu acho que é muito cedo ainda, é preciso conversar, maturar, não gosto de me colocar por me colocar. Acho importante ter um projeto e saber o que precisa ser melhorado”.

A comandante também comentou dos dados de segurança na região e as primeiras medidas do governo João Doria (PSDB), que criaria o primeiro BAEP da gestão dele em Taubaté, mas voltou atrás.

Nikoluk foi comandante do Batalhão da Polícia Militar do Interior 1, que compreende o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. Ela acredita que há demanda de até 600 PMs na região, a mais violenta do Interior do Estado.

Acompanhe  a entrevista com a Coronel Eliane Nikoluk.

Jesse Nascimento

 

WhatsApp chat