OUÇA AO VIVO 750 AM

Coronel Nikoluk assumirá Segurança em Jacareí após demissão de secretário

Cel Eliane Nikoluk
A Coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Eliane Nikoluk, assumirá a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão em Jacareí. Crédito- Divulgação/PM

A Coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Eliane Nikoluk, assumirá a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão em Jacareí. A Rádio Piratininga apurou que ela aceitou o convite feito pelo prefeito Izaias Santana (PSDB) no último fim de semana, após o pedido de demissão do titular da pasta, mas só assumirá a partir de meados de maio.

Acidente na rodovia Dom Pedro em Jacareí deixa mãe e filha mortas

Paulo Henriques Domingues, que também é coronel da reserva da PM, solicitou seu desligamento na tarde de sexta-feira (12); ele estava no cargo desde 1º de janeiro de 2017, quando começou o mandato do atual prefeito.

O pedido de exoneração foi entregue ao prefeito Izaias na tarde da última sexta-feira (12), mas somente nesta segunda-feira (15) foi oficialmente confirmada pelo governo, quase uma hora depois de o Jornal Piratininga (AM 750) ter antecipado o fato; a publicação da exoneração será divulgada no próximo Boletim Oficial do Município.

NIKOLUK
Eliane Nikoluk nasceu em 19 de maio de 1970 em São Paulo, foi Comandante Geral da Polícia Militar do Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, é casada e mãe de duas filhas.

Em 2018, Nikoluk se candidatou a vice na chapa do então governador Márcio França. Filiada ao PR, ela ocupa a vice-presidência do partido em São José dos Campos, onde reside.

INTERINO
O vice-prefeito, Edgard Sasaki ocupará o cargo interinamente, até que a nova titular da pasta assuma a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

WhatsApp chat