OUÇA AO VIVO 750 AM

Coordenação regional do PSL se diz surpresa com renúncia de dirigentes em Jacareí

psl
A partir da esquerda, Anderson Sena, Junior Bozzella e Leticia Aguiar durante evento de lançamento do PSL em Jacareí. Ao fundo, membros da executiva do partido na cidade

Em nota oficial, divulgada no final da noite desta terça-feira (28), o PSL se manifestou sobre a renúncia de parte da direção do partido em Jacareí. Anderson Senna, líder do PSL e coordenador regional da deputada Letícia Aguiar, se disse surpreso e afirmou que a decisão da executiva foi ‘um fato isolado’, tendo em vista que não houve, após o evento de apresentação, no último dia 1º de maio, nenhum contato ou notificação oficial de descontentamento. “Nós somos um partido e como toda estrutura, devemos respeitar hierarquias e procedimentos. Assim se constrói e consolida toda e qualquer tipo de organização. Dito isto, ratificamos nossa surpresa à renúncia de parte da diretoria do PSL de Jacareí”, afirmou.

Sena disse ainda que o PSL se tornou um partido procurado por muitas pessoas, ‘inclusive oportunistas’, “e é exatamente por este motivo que os cuidados em relação as ações de cada diretoria estão redobrados”. De acordo com ele não há ingerência, mas zelo com o partido, afinal o PSL antes de Bolsonaro era um, e agora é outro “e não podemos deixar oportunistas e amadores tomarem a frente”, reforçou.

Anderson
Anderson Senna, líder do PSL e coordenador regional da deputada estadual Leticia Aguiar

Anderson Sena criticou a postura de membros da executiva em Jacareí que pediram a saída do cargo, sem ao menos antecipar o fato à coordenação regional. “Reunir-se e comunicar medidas pelas redes sociais, sem ao menos conversar com as lideranças políticas do partido, não faz parte do nosso procedimento no Vale do Paraíba”, disse. Ele lembrou também que a diretoria do PSL de Jacareí foi altamente prestigiada em seu lançamento, com a presença e o apoio das mais altas lideranças do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com Anderson Sena uma nova diretoria será eleita nos próximos dias, após a solução de problemas de documentação, e o PSL de Jacareí continuará trabalhando normalmente.

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat