Com prazo até sábado (4), Técnico do São José mantém esperanças de time no NBB

Com o prazo adiado pela Liga Nacional de Basquete para definir a confirmação das equipes para o NBB 2018-2019, o São José Basketball ainda tem certa esperança em tentar disputar o torneio. Pelo menos foi isso o que demonstrou o técnico Paulo Jaú em entrevista nesta quinta-feira (2), no Jornal Piratininga. O tom usado foi de cautela, mas o treinador joseense não esconde o sentimento. O prazo de confirmação estipulado pelo Conselho de Administração da entidade está fixado até 4 de agosto.

“Estamos correndo atrás. O São José Desportivo, juntamente com sua diretoria, está correndo atrás de parceiros para que até sexta-feira (3) a gente consiga o restante da verba que falta para que a gente possa oficializar a nossa participação no NBB 11. Existe bastante esperança, boas conversas para poder acertar entre hoje (quinta) e amanhã (sexta), estamos bem esperançosos sim. Apareceu um parceiro querendo ser parceiro do São José Basketball, mas ainda falta os detalhes. Hoje (quinta) estamos mais para sim do que para não. As coisas estão andando bem e estou mais otimista do que ontem para poder dar esse feedback ao torcedor”, revelou Jaú.

O adiamento definido pelo Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete aconteceu, por unanimidade, em razão de um pedido das equipes de Caxias do Sul e Joinville. Por enquanto, o São José Basketball está na disputa do Campeonato Paulista de Basquete e joga nesta sexta-feira (3), às 20h, no Linneu de Moura, contra o América de São José do Rio Preto.

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro