OUÇA AO VIVO 750 AM

Chuva forte volta a derrubar 17 árvores e deixar bairros de São José sem energia. Jacareí também registrou chuva forte

Chuva forte volta a derrubar árvores e deixar bairros de São José dos Campos sem energia.  Os bairros mais atingidos foram o Jardim São Dimas e a região da Vial São Bento. A Defesa Civil, da Prefeitura de São José dos Campos, informou que até as 22h00, desta sexta-feira (18/01), foram registradas 17 quedas de árvores, sendo seis sobre residências, cinco sobre veículos, três sobre a via pública e três sobre  a fiação elétrica.

A Defesa Civil de São José dos Campos também registrou uma queda de fiação elétrica e uma queda de torre de antena sobre residência.  Vários bairros ficaram sem energia elétrica.

No Centervale Shopping, uma parte do teto de uma lanchonete caiu e água invadiu o local. Ninguém ficou ferido

Jacareí registrou chuva forte e de acordo com os ouvintes pelas redes sociais também houve queda na energia elétrica. As ruas do São João e do Vila Branca tiveram alagamento. Caçapava e Taubaté também tiveram chuva forte.

EDP

A EDP informou que “devido as fortes chuvas do final da tarde de hoje em São Jose e Jacareí houve aumento no volume de ocorrências relacionadas à energia elétrica em pontos das cidades. As equipes para o atendimento das demandas foram reforçadas e atuam para a normalização do serviço. O tempo de restabelecimento está variando de acordo com o dano causado na rede”.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Governo Izaias Santana (PSDB) “é mais um governo de anúncio do que de realização”, afirma ex-prefeito Hamilton Mota (PT)

WhatsApp chat