OUÇA AO VIVO 750 AM

Chuva causa interdição de casa na região leste de São José dos Campos

A chuva desta segunda-feira (21/01)  causou interdição de casa na região leste de São José dos Campos. A Defesa Civil que já havia interditado uma casa na Rua Iracema, no Jardim Americano, precisou tomar novas medidas, depois que a casa interditada ruiu e colocou em risco um segundo imóvel vizinho e que é geminado. A Defesa Civil, prevendo o risco de manter os moradores na casa, providenciou a remoção da família para casa de parentes até que novas avaliações sejam realizadas.

Outras três ocorrências foram atendidas pela Defesa Civil nesta segunda-feira até as 16h45.

Na região central, houve uma queda de árvore na avenida Madre Teresa. Mais uma árvore na mesma avenida apresenta risco de queda iminente. A Secretaria de Mobilidade Urbana foi acionada.
No Monte Castelo (região central), um galho de árvore atingiu residência. No Conjunto Vale dos Pinheiros (região central), caiu um galho sobre via pública.

Exceto as ocorrências relatadas, a prefeitura informou que chuva da tarde desta segunda não provocou nenhum ponto de alagamento. Não houve registro significativo de granizo, nem outras ocorrências registradas pela Defesa Civil.

Pelas redes sociais os ouvintes, da Rádio Piratininga, relataram muita chuva, granizo e falta de energia elétrica em diversas regiões de São José dos Campos. Acompanhe abaixo:

 

Chuva causa interdição de casa na região leste de São José dos Campos Chuva causa interdição de casa na região leste de São José dos Campos Chuva causa interdição de casa na região leste de São José dos Campos

Jesse Nascimento

Veja mais:

Vídeo: Prefeito de São José dos Campos quer união de forças em torno da situação da GM

WhatsApp chat