OUÇA AO VIVO 750 AM

Chico Salem, Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes sobem ao palco para homenagear Raul Seixas

Os artistas Chico Salem, Tulipa Ruiz e Arnaldo Antunes trazem para São José dos Campos o show Raul Vivo, em que interpretam canções do cantor e compositor Raul Seixas, que acontece no Sesc São José, no sábado, (dia 29/06), às 20h.

show
Chico Salem e Arnaldo Antunes, Créd. Lela Beltrao

O show foi idealizado pelo músico Chico Salem, que, quando adolescente costumava conversar com Raul Seixas, já então ícone da MPB, pelo Butantã, em São Paulo, onde ambos moravam. A apresentação é, além de uma homenagem, uma revisitação à sua obra, cujo repertório conta com releituras de clássicos do compositor.

Chico Salem é instrumentista, cantor e compositor e trabalha na banda do Arnaldo Antunes há 19 anos. Como compositor, teve músicas gravadas por nomes como Carlinhos Browm, Marisa Monte, Elza Soares e Zeca Baleiro. Arnaldo Antunes é músico, poeta, ex-integrante da Banda Titãs, iniciando carreira solo em 1995. Hoje ele integra o grupo Tribalistas, ao lado de Carlinhos Brown e Marisa Monte.

tulipa
Tulipa Ruiz – Divulgação

Tulipa Ruiz surgiu no cenário independente da MPB, com o CD Efêmera, sendo bem recebida pelo público e pela crítica. Atualmente está em turnê com o último álbum TU.

Raul Seixas

Iniciou a carreira como produtor musical na CBS e após 30 anos de sua morte, segue vivo na cultura do país, sendo até os dias atuais um dos compositores mais regravados da música brasileira. Sua obra contempla 17 discos lançados em 26 anos de carreira.

Para a apresentação, integram a banda os músicos Fábio Sá (baixo), Estevan Sinkovitz (guitarra e violão), André Lima (teclado e sanfona) e Marcelo Effori (Bateria e Sampler).

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Sesc e pelo portal sescsp.org.br/sjcampos. Os preços variam entre R$9,00 e R$30,00. Classificação indicativa 16 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos

WhatsApp chat