OUÇA AO VIVO 750 AM

Celebração dos 95 anos do Parque Vicentina Aranha terá cinema ao ar livre com exibição de “Bohemian Rhapsody”

Bohemian Rhapsody
Parque Vicentina Aranha comemora 95 anos exibindo o filme “Bohemian Rhapsody”

No próximo sábado, dia 27 de abril, o Parque Vicentina Aranha de São José dos Campos comemora seus 95 anos com uma animada programação educativa e cultural. Uma das atividades que estarão à disposição gratuitamente ao público será o cinema ao ar livre que vai exibir o filme “Bohemian Rhapsody”. A ação será realizada com o apoio da DMCard, administradora de cartões de crédito private label sediada em São José dos Campos, que sempre está presente ativamente colaborando com o propósito cultural da área verde em todas as suas datas especiais.

A DMCard tem como um de seus valores mais pujantes o fomento à cultura e ao desenvolvimento da comunidade em que está inserida. O incentivo a novas experiências e ao aprendizado se faz presente no dia-a-dia da instituição, um dos grandes orgulhos de todos os seus colaboradores, e tem sido compartilhado cada vez mais com os cidadãos do Vale do Paraíba.

“O Parque Vicentina Aranha é um patrimônio cultural e ambiental da região, por isso tem sido um dos alvos de nossos investimentos como uma empresa cidadã. Estar presente, mais uma vez, na comemoração de seu aniversário faz parte de nossa agenda bastante viva e dinâmica no apoio à cultura, ao esporte e ao desenvolvimento”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Sobre o Parque Vicentina Aranha

Localizado na cidade de São José dos Campos, o Parque Vicentina Aranha é patrimônio histórico da cidade tombado pelo COMPHAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural do Município de São José dos Campos) e pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico). Ocupa uma área de 84.500 m², com 80% de área verde e pistas de caminhada, além de pavilhões projetados pelo arquiteto Ramos de Azevedo, representando um espaço fundamental de preservação ambiental e história da cidade.

O Parque recebe cerca de 70 mil visitantes por mês, seja para desfrutar de sua área verde ou para participar das atividades culturais, ambientais e físicas oferecidas gratuitamente ao público em uma extensa agenda de programação que traz atrações musicais, cinema, teatro, arte, história e muito mais.

 

Serviço

Cinema ao Ar Livre – Parque Vicentina Aranha 95 anos

Data: 27 de abril de 2019

Horário: 17h

www.pqvicentinaaranha.org.br

WhatsApp chat