OUÇA AO VIVO 750 AM

Cel. Nikoluk rouba (PR) a cena em evento de partido

A coronel Eliane Nikoluk (PR) rouba a cena em evento de partido na noite desta sexta-feira (22/03), em São José dos Campos. A candidata a vice-governador, nas últimas eleições, esteve na Câmara Municipal para fazer um visita de cortesia ao senador Major Olímpio (PSL), que prestigiou reunião do partido dele na cidade.

Obras do Teatrão estão quase paradas, diz vereador

Perguntada pela reportagem da Rádio Piratininga se estava flertando com o PSL, Nikoluk descartou tal possibilidade e pontuou que só esteve presente no local para rever amigos de longa data. 

“Jamais poderia me furtar de dar um abraço no meu eterno mestre, meu instrutor de academia, hoje senador Olímpio. Uma pessoa pela qual tenho um carinho muito grande, em que me espelhei muito. E o coronel Tadeu. Como eles vieram na minha terra, na minha casa, como eu poderia de deixar de dar um abraços neles, não é verdade? Mas a gente não está flertando, não. Foi mesmo um visita de amigos e de uma admiradora por pessoas extraordinárias, que sem dúvida irão fazer muita diferença na política.”, comentou Nikoluk.

A coronel assumiu recentemente a vice-presidência do PR, em São José dos Campos, e é tida como nome certo do partido para disputar a prefeitura em 2020. 

Jesse Nascimento

WhatsApp chat