OUÇA AO VIVO 750 AM

Carnaval e fluxo tomam conta de avenida em São José

Carnaval e fluxo tomam conta de avenida em São José dos Campos. Durante quatro dias, a avenida Cassiano Ricardo foi tomada pela pessoas que estavam em um evento de carnaval, no espaço Cassino Ricardo, após os shows.

Foi constatado no local muito som alto, rachas, motoqueiros empinando as motos, jovens consumindo muitas drogas e bebidas. Além disso muito lixo foi deixado nas ruas da região. Moradores e comerciantes ficaram prejudicados. Os donos de padarias, bares e postos de gasolina, próximos a casa de eventos, precisaram fechar as portas.

Unidos do Álcool é campeã em Jacareí

A Polícia Militar foi chamada todos os dias e ontem (05/03) chegou a fechar a via para dispersar a multidão. Placas de sinalização foram vandalizadas.

Hoje (06/03), a PM voltou à Avenida Cassiano Ricardo para atender a uma ocorrência com usuário de drogas, que foi socorrido pelas equipes do SAMU. A Rádio Piratininga esteve no local no fim da madrugada e constatou os fatos passados pelos nossos ouvintes.

A reportagem também presenciou barraquinhas de comércio ambulante vendendo bebidas alcoólicas. Carros também eram feitos de comércio para a venda de bebidas.

Mais um vez, a polícia precisou fazer o bloqueio parcial da via. Com a presença dos policiais, os presentes no local aos poucos se dispersaram.

Os policiais que estiveram na avenida nos informaram que a prefeitura não mobilizou Guardas Municipais e muito menos da agentes da secretária de Mobilidade Urbana.

A Prefeitura foi procurada pela nossa reportagem, mas ainda não se manifestou até o fechamento desta reportagem.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat