OUÇA AO VIVO 750 AM

Câmara Municipal faz sessão extra para votar zoneamento de São José na terça

Câmara Municipal de São José dos Campos
Câmara de São José dos Campos

A Câmara Municipal de São José dos Campos deve votar nesta terça-feira, em uma sessão extraordinária o projeto da nova Lei de Zoneamento da cidade. A votação deveria ter sido realizada na última sessão na quinta-feira (03/10), mas uma liminar na justiça, obtida pelo vereador Wagner Balieiro (PT) acabou suspendendo a votação, entretanto a decisão foi mudada logo em seguida, tornando o projeto apto a ser votado. 

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Câmara, vereador Robertinho da Padaria (Cidadania), nesta última sexta-feira (4). Segundo o vereador, a convocação foi necessária para não atrasar o cronograma de votação de outros projetos.

É um projeto que dá bastante discussão, é demorado e não votamos nesta quinta por conta da liminar, então acumulou projetos. Se deixarmos para quinta-feira que vem, vai ficar muito tarde, então eu convoquei a sessão extraordinária para terça-feira. Começaremos a discutir o projeto e iniciar a votação por volta das 19h”, explicou o presidente da Câmara. 

WhatsApp chat