OUÇA AO VIVO 750 AM

Biblioteca Municipal abre inscrições para projeto Escola de Verão 2019

A Biblioteca Municipal de Jacareí está com as inscrições abertas para o projeto ‘Escola de Verão 2019’, cujo tema dessa primeira edição será ‘Juventude e Mercado de Trabalho’. As inscrições são gratuitas e acontecem até a próxima segunda-feira (11) por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição pela internet.

Metalúrgicos irão receber R$ 9.600 em acordo firmado com a Hitachi

Serão oferecidas 35 vagas. Para se inscrever o aluno deve ter a partir de 15 anos. As pessoas inscritas receberão um e-mail com a confirmação de inscrição.

O projeto será desenvolvido nos próximos dias 11, 13, 20 e 27, na Biblioteca Municipal e no EducaMais Jacareí. Serão realizadas palestras, oficinas e painel temático sobre casos de sucesso profissional para o público de jovens e comunidade geral interessada neste assunto.

A iniciativa tem por objetivo geral oferecer informações e noções básicas sobre juventude e mercado de trabalho, particularmente estratégias para busca, inserção e permanência no primeiro emprego.

A ação faz parte do programa ‘Jacareí Cidade Leitora’, da Secretaria Municipal de Educação, e do programa ‘Conecta Biblioteca’, da Recode.

Os participantes que completarem a ‘Escola de Verão 2019’ receberão certificado de participação.

Mais informações: biblioteca.ms@edujacarei.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3959 2258.

Angelo Ananias (Do Diário de Jacareí)

WhatsApp chat