Basquete São José encara favorito ao título nesta quarta-feira (14)

Com o apoio da torcida, o São José Basketball enfrenta o vice-líder do campeonato Flamengo, nesta quarta-feira (14), no ginásio Linneu de Moura, às 19 horas, em São José dos Campos. A entrada é gratuita.

O confronto é válido pela 6ª rodada do 1º turno da NBB (Novo Basquete Brasil) 2018/2019 e terá transmissão ao vivo pelo Twitter @sjcbasket e @nbb.

A equipe joseense comandada pelo técnico Paulo César Jaú vem de uma vitória fora de casa contra o Bauru por 75 a 63 (16/12, 12/17, 20/16 e 15/30), no Ginásio Panela de Pressão, no último dia 10.

Com duas vitórias e três derrotas, a equipe joseense ocupa o 10º lugar no ranking, mas ainda tem dois jogos a menos que a maioria das equipes do campeonato. Depois do jogo contra o Flamengo, o São José terá uma sequência de cinco jogos como visitante no NBB (Novo Basquete Brasil), contra Paulistano, Franca, Botafogo, Vasco e Corinthians.

Acompanhe agora, na íntegra, a entrevista concedida por Paulo Jaú, treinador do São José Basketball, ao Jornal Piratininga desta quarta-feira (14).

Parte 1

Parte 2

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro