OUÇA AO VIVO 750 AM

Bar de Quinta recebe som instrumental da Semiorquestra em São José

Nesta quinta-feira (9), a big band instrumental Semiorquestra agita o Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos. A apresentação acontece às 20h, na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes e é gratuita.

A banda celebra a diversidade musical latino brasileira, convidando sua plateia para dançar e escutar as várias facetas da multiplicidade cultural do continente latino-americano.

Semiorquestra
Formada em 2014, a Semiorquestra é composta por 11 músicos que celebram a diversidade musical latino brasileira – Foto: Divulgação

Formada em 2014, a Semiorquestra é composta por 11 músicos, Clara Kok (flautas), Deivide Bubone (trombone), Fernando Sagawa (sax e flauta), Fernando R. Goldenberg (trompete e flugelhorn), João Batista (sax), João Sampaio (guitarra), Luca Frazão (violão de sete cordas), Alex Huszar (baixo), Joera Rodrigues (bateria e percussões), Caio Barbosa (percussões), Leonardo Cordeiro (percussões).

O primeiro disco deles, lançado em março deste ano, leva o nome de ‘Jogos e Quitutes’, pois todas as faixas se referem a comidas ou brincadeiras. “Nosso show faz a tradução de todo um universo de comidas e brincadeiras latino-brasileiras para a música instrumental”, disse João Batista, saxofonista do grupo.

O Projeto

O Projeto Bar de Quinta é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com curadoria do artista Dom de Oliveira, tendo como finalidade abrir espaço e valorizar os grupos autorais. Desde sua criação, há cinco anos, já passaram pelo projeto por volta de 50 grupos e cantores dos cenários musicais regional e brasileiro.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341

WhatsApp chat