OUÇA AO VIVO 750 AM

Bar de Quinta recebe a banda joseense Cidade Média

O Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, recebe nesta semana (25) a banda Cidade Média. O show acontece às 20h, na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Com um EP ‘Quase Comum’ lançado, o trio é composto por Anderson Alves (baixo) e os irmãos Gabriel Barbosa (bateria, sintetizador/órgão) e Lucas Barbosa (guitarra e voz).

Unindo tecnologias digitais de gravação aos timbres de microfones vintage e teclados analógicos dos anos 70 e 80, a banda mostra em seu EP claras influências de clássicos da psicodelia, em uma sonoridade própria e atual.

É a segunda vez que a banda se apresenta no Bar de Quinta. A primeira foi no Mês da Música 2017, quando encerraram uma das edições. “Queremos que o nosso público curta esse show, vamos apresentar as músicas do EP, algumas novas e outras inéditas”, contou Lucas Barbosa, guitarrista da banda.

“Já toquei com outras bandas no Bar de Quinta e é um projeto que já acompanho há algum tempo, por isso vejo que tem uma procura de muitas bandas de fora que querem tocar aqui, além de ser um espaço muito legal para artistas independentes”, afirmou o músico.

O Projeto

O Projeto Bar de Quinta é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com curadoria do artista Dom de Oliveira, tendo como finalidade abrir espaço e valorizar os grupos autorais. Desde sua criação, há cinco anos, já passaram pelo projeto por volta de 50 grupos e cantores dos cenários musicais regional e brasileiro.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341

WhatsApp chat