OUÇA AO VIVO 750 AM

Arena Poliesportiva de São José segue com obras em todas as frentes

A Arena Poliesportiva de São José dos Campos, no Jardim das Indústrias (região oeste), segue com serviços em várias frentes. Grande parte dos trabalhos nesse período inicial foi dedicada à recuperação dos materiais da obra, que havia sido abandonada pela gestão anterior.

Uma equipe está executando a montagem da arquibancada com vigas pré-moldadas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Uma equipe está executando a montagem da arquibancada com vigas pré-moldadas – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O ferro da estrutura de concreto, que estava se deteriorando, foi lixado e recebeu aplicação de produto para proteger a armadura. Outra parte da ferragem está sendo tratada por empresa especializada fora da cidade. A obra está com aproximadamente 10% de execução realizada.

No canteiro de obras, cerca de 100 operários atuam por toda a área da construção, com movimento incessante de máquinas e equipamentos. Uma equipe está executando a montagem da arquibancada com vigas pré-moldadas. Outro grupo está construindo o reservatório elevado, que terá 24 metros de altura.

Sob responsabilidade da empresa Porto Belo, a obra tem investimento de R$ 41,845 milhões e previsão de entrega em novembro de 2020. Com área construída de 10.700 metros quadrados, o ginásio terá capacidade para 5 mil torcedores.

WhatsApp chat