OUÇA AO VIVO 750 AM

Área Azul de Jacareí começa a aceitar cartões de débito e crédito

Os usuários da Área Azul de Jacareí, administrada pela empresa Estapar, passaram a contar com mais uma facilidade na hora de deixar seus veículos nas vagas rotativas da cidade. As tarifas de estacionamento poderão ser pagas com cartões de débito e de crédito, com auxílio de agentes da concessionária, que já circulam na Área Azul com máquinas para efetuar as transações. 

Serão aceitos cartões das principais bandeiras do mercado como VISA, Mastercard (crédito), VISA Electron, Maestro e Elo (débito), entre outras. Além do contato direto com as agentes da concessionária, que estão sendo treinadas para a realização do novo modelo de cobrança, será possível efetuar os pagamentos na Central de Atendimento ao Usuário do município, localizada na Avenida Orlando Hardt, 214, região central.

FERRAMENTAS

Para garantir a rotatividade eficaz na ocupação das vagas, a concessionária vem implantando diversos meios de pagamentos, como o PDV portátil e por smartphones, pelo aplicativo Vaga Inteligente, desenvolvido pela empresa, e implantado desde fevereiro de 2016. O app está disponível para sistemas iOS e Android.

Para os usuários que preferirem optar pelo modelo tradicional, os parquímetros de Jacareí continuarão aceitando moeda para o pagamento.

Atualmente, o usuário paga a tarifa mínima de R$ 0,90 pelo uso de uma vaga por 30 minutos. O valor pode chegar a R$ 3,60 em caso de utilização pelo prazo limite de 120 minutos. Jacareí tem cerca de mil vagas.

Angelo Ananias

Veja mais:

Juliana Fraga (PT) será a presidente da Comissão Processante no caso Maninho Cem por Cento (PTB)

WhatsApp chat