Alunos da rede municipal apresentam projetos desenvolvidos para evento de empreendedorismo

Alunos do 9º ano da rede de ensino municipal apresentam nesta quinta-feira (8), às 9h e às 14h, no Centro de Empreendedorismo (Cedemp), os projetos que serão expostos no Empreende Startups Educacionais – evento aberto à comunidade que acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro, no Cefe (Centro de Formação do Educador), em Santana.

Os trabalhos serão julgados em diversos quesitos por uma banca examinadora. O júri, formado por seis convidados externos, conta com representantes de instituições como a Embraer e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A avaliação antecipada é fundamental para a escolha dos três melhores projetos que receberão uma premiação especial no Empreende Startups Educacionais. Nesta ocasião, os jurados têm a oportunidade de conversar e esclarecer dúvidas sobre os projetos.

Empreende Startups Educacionais

O Empreende Startups Educacionais oportuniza a troca de experiências entre alunos e a comunidade, além de enaltecer o protagonismo dos estudantes da rede municipal. Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para a feira que será realizada entre os dias 20 e 23 de novembro no Cefe.

Aberta à população, a feira terá estandes de 43 escolas municipais. Além de visitar os estandes, os estudantes, com idades entre 4 e 14 anos, poderão, por exemplo, interagir com jogos de empreendedorismo e equipamentos científicos.

Serviço:

Apresentação de projetos

Data: 08/11/2018

Horário: Das 9h às 12h das 14h às 17h

Local: Cedemp (Centro de Educação Empreendedora) – R. Tsunessaburo Makiguti, 157 – Floradas de São José

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro