OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia do Vale vence duelo regional em Guaratinguetá

No duelo regional entre Manthiqueira e São José, disputado em Guaratinguetá, quem acabou levando a melhor foram os visitantes, com o placar mínimo (1×0), a Águia do Vale acabou conquistando mais três pontos no Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta-divisão) e assegurando a vice-colocação no grupo “5”, enquanto a “Laranja Mecânica” está praticamente eliminada da competição. Leandro aos 26 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória do Manthiqueira.

A outra equipe da região, o Atlético Joseense folgou na rodada, ainda pelo grupo “5” , o líder Paulista de Jundiaí perdeu a invencibilidade ao ser derrotado fora de casa pelo Amparo por 2×0 e no duelo de Mogi das Cruzes, melhor para o União que venceu o Atlético de virada por 4×2, em partida que serviu apenas para cumprir tabela, já que ambas equipes já não tem chances de classificação.

Restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, a penúltima rodada terá os três jogos no dia 23, um domingo, às 10h: Joseense x Atlético Mogi, Amparo x Manthiqueira e União Mogi x Paulista. Depois, a última rodada, no dia 30: São José x Amparo, Paulista x Joseense e Manthiqueira x União Mogi.

 

Classificação

1 – Paulista 23 pontos – 10 jogos

2 – São José – 22 – 11

3 – Amparo – 17 – 10

4 – Joseense  – 14 – 10

5 – Manthiqueira – 9 – 10

6 – União de Mogi – 7 – 10

7 – Atlético Mogi – 1 – 11

WhatsApp chat