OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia do Vale tropeça em casa

Lance que originou o segundo gol da Águia
Lance que originou o segundo gol da Águia

Um empate amargo e ruim para o São José, mesmo com o apoio da torcida, jogando no estádio Martins Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta-divisão), a Águia do Vale ficou no empate diante do Grêmio Catanduvense (2×2), após sair vencendo e levar uma virada do time adversário.

O time do Vale do Paraíba saiu na frente, logo aos 13 minutos da primeira etapa, após cruzamento do lateral-direito Willians, o atacante Brener fez o primeiro gol da Águia.

O Catanduvense empatou aos 28 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, o zagueiro Nathan fez o gol de cabeça.

O segundo tempo trouxe uma desagradável virada para o torcedor joseense, o atacante Wesley fez um bonito gol, acertando um belo chute no canto direito do goleiro Rafael Mello.

Em desvantagem, o São José foi a frente e apenas aos 34 minutos do segundo tempo acabou chegando ao empate, após investida de Luan pela esquerda, acabou cruzando para Juan empatar a partida.

Tropeço

Por jogar em casa, o resultado acabou sendo encarado como um tropeço para a Águia do Vale, que já vinha de um empate diante do Guarulhos (fora de casa), com dois pontos conquistados, o São José é o  vice-líder do grupo “14”, com dois pontos, mesmo número de pontos conquistados pelo time da Grande São Paulo, que fez um gol a menos, empatou fora de casa com o Fernandópolis por 1×1

Na próxima rodada, o São José volta a campo neste sábado (31/08), às 19h diante do Fernandópolis no Martins Pereira.

 

Classificação

1 – Fernandópolis – 4 PG

2 – São José – 2 PG

3 – Guarulhos – 2 PG

4 – Catanduvense – 1 PG

 

WhatsApp chat