OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia do Vale perde de virada em Fernandópolis

Pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta-divisão), o São José foi surpreendido fora de casa, após estar vencendo por 2×0, a Águia tomou a virada do Fernandópolis e voltou para o Vale do Paraíba com a derrota por 3×2 e fora da zona de classificação.

 

Águia do Vale permanece na luta pelo acesso
Águia do Vale permanece na luta pelo acesso

Coma  bola rolando, o São José começou arrasador marcando dois gols com sete minutos de jogo. O zagueiro Felix e o atacante Luan marcaram os gols da Águia. O atacante Brenner ainda quase marcou o terceiro, perdendo um boa chance, chutando por cima do gol.

 

Pressionada e com o apoio da torcida, a equipe do Fernandópolis foi para cima e ainda aos 21 minutos o meio-campista Vitinho fez o primeiro. O São José acabou recuando para segurar a vitória parcial, e o “Fefecê” pressionou, até que aos 45 minutos, o atacante Talison acabou empatando a partida.

 

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor e pressionando, logo aos 15 minutos, após um cruzamento feito da direita, a bola bateu na mão do zagueiro Barão do São José, o árbitro assinalou pênalti que foi convertido pelo atacante Murilo.

 

O Campeonato

 

Com a desistência do Grêmio Catanduvense, o returno do quadrangular do Grupo 15 virou um triangular. O Fernandópolis reassumiu a liderança com sete pontos, deixando o São José e o Guarulhos com cinco. No próximo domingo, dia 15, às 10h, o Guarulhos receberá o Fernandópolis e o resultado do jogo determinará em condições o São José receberá o Guarulhos no dia 22, um domingo, às 10h. No máximo, o time joseense necessitará de uma vitória para ficar com uma das duas vagas do grupo no mata-mata das quartas de final.

 

WhatsApp chat