OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia do Vale arranca empate fora de casa na estréia da terceira fase

Com um gol no último lance, no apagar das luzes, como dizia o saudoso Fiori Gigliotti, a Águia do Vale foi até a cidade de Guarulhos e arrancou um empate na sua estréia na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda divisão (equivalente a quarta-divisão), placar de 1×1 para Guarulhos e São José, em partida disputada na Grande São Paulo.

Águia do Vale permanece na luta pelo acesso
Águia do Vale permanece na luta pelo acesso

O time mandante começou a partida melhor e saiu na frente, logo aos 13 minutos do primeiro tempo o atacante Balotelli fez o gol da equipe de Guarulhos.

O São José sentiu o golpe e por pouco ainda na primeira etapa não levou mais um gol. No segundo tempo, a equipe do Vale do Paraíba voltou melhor, tendo mais posse de bole, controlando o jogo e criando oportunidades, mas o gol não saia… O empate só veio aos 49 minutos, após pênalti cobrado por Luan

O empate deixou o São José no segundo lugar do quadrangular, ao lado do próprio Guarulhos com um ponto conquistado, já o Fernandópolis venceu o Grêmio Catanduvense fora de casa por 1×0, e lidera o grupo com três pontos.

A segunda rodada começará no sábado (24), às 19h, com o São José recebendo o Catanduvense. No domingo, às 10h, o Fernandópolis terá a visita do Guarulhos.

WhatsApp chat