OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia do Vale aplica goleada e lidera grupo

Águia foi o destaque da rodada

Em partida válida pela segunda rodada, da segunda rodada do Paulista da “Quarta-divisão” (chamada de 2º Divisão), jogando em casa, o São José não tomou conhecimento do José Bonifácio e goleou, 4×0 para o time do Vale do Paraíba, que com 4 pontos lidera o seu grupo.

A Águia do Vale abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo com o artilheiro Luan que bateu forte no canto direito do goleiro. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, em jogada pela direita, Eto’o triangulou com Luan, invadiu a área e bateu cruzado, o goleiro Igor acabou aceitando…

Na segunda etapa, o São José manteve o ritmo diante da frágil equipe do José Bonifácio que mostrou cansaço e ainda perdeu um atleta expulso, aos 32 minutos o meia Leandro colocou no canto esquerdo e aos 35 minutos, o volante Wesley fez um golaço batendo com classe no angulo esquerdo de Igor, fechando a goleada em 4×0.

Pela terceira rodada, o São José receberá o Flamengo na próxima segunda-feira, dia 22, às 20h30. Antes, no sábado, o José Bonifácio visitará a Matonense, às 15h.

Joseense

Também pela segunda rodada, o Atlético Joseense foi até a cidade de Americana e acabou sendo goleado pelo Rio Branco por 4×0. O Tigre do Vale tenta se recuperar na próxima rodada visitando o Guarulhos no domingo (21/07) às 10h. A equipe de São José dos Campos é lanterna do grupo, em duas rodadas conquistou apenas um ponto.

 

Fabricio Junqueira

 

WhatsApp chat