OUÇA AO VIVO 750 AM

Águia aplica goleada, Joseense empata e Manthiqueira decepciona

Pelo Paulista da quarta-divisão os três representantes da região entraram em campo com resultados distintos, um empate e duas goleadas e mudanças na classificação do grupo “5”, com o São José ultrapassando o Joseense.

Águia foi o destaque da rodada

Missão Cumprida

Na noite de sábado, a Águia do Vale recebeu o lanterna Atlético de Mogi e não tomou conhecimento do adversário, fazendo o dever de casa, acabou goleando por 6×0. Gabriel Franco, Matheus Lemos, Luan, Barão, Alex e Leandro marcaram os gols da equipe do Vale do Paraíba em uma noite de festa no estádio Martins Pereira. Com a goleada, o São José está na terceira colocação do grupo.

Bom empate

Já o Atlético Joseense foi até a cidade de Amparo e voltou com um  bom empate e mais um ponto na classificação, o “Tigre do Vale” ficou no 2×2 com o Amparo, jogando fora de casa. William e Igor Paulinelly marcaram os gols da equipe joseense.

Vexame

A decepção da rodada ficou por conta do Manthiqueira de Guaratinguetá, jogando em casa, a engrenagem da “Laranja Mecânica” emperrou e acabou sofrendo uma goleada diante do líder Paulista de Jundiaí, por 4×0.

Próxima Rodada

São José e Atlético Joseense se enfrentam na próxima rodada da competição no sábado, às 19h no Martins Pereira. O Manthiqueira terá a chance de se reabilitar vistando o lanterna Atlético em Mogi das Cruzes, também no sábado, às 15h. Completando a rodada, o União recebe no domingo o amparo em Mogi. O líder Paulista folgará na tabela.

Classificação 

1 – Paulista – 20 PG em 8 jogos

2 – Amparo – 13 – 8 – Saldo de gols 10

3 – São José – 13 – 8 – saldo de gols 6

4 – Joseense – 11 – 8

5 – Manthiqueira – 6 – 7

6 – União de Mogi – 3 – 7

7 – Atlético de Mogi – 1 – 7

 

Fabricio Junqueira

WhatsApp chat