OUÇA AO VIVO 750 AM

Agora semanal, Quinta da Juventude terá batalha de MCs em São José dos Campos

No mês do aniversário de 252 anos, São José terá uma programação recheada de novidades. Um dos destaques é o programa Quinta da Juventude, que passa a ser todas as quintas-feiras e não mais a cada 15 dias.

E, nesta quinta-feira (4), às 19h, a atração será uma batalha de rimas travada por MCs.

O evento acontece no Centro da Juventude, na região sul.

quinta
MCs travam batalha no evento desta quinta-feira – Foto: Charles de Moura/PMSJC

MCs interessados em participar devem comparecer momentos antes do início e procurar o responsável pela organização da batalha. O Centro da Juventude irá disponibilizar palco e som para as batalhas.

A última edição do programa contou com um forró pé-de-serra, onde os jovens levantaram poeira, dançando agarradinho e de forma saudável.

A Quinta da Juventude foi criada para promover políticas públicas de lazer e cultura para os jovens de São José. A intenção é variar os estilos apresentados e, com isso, atender ao gosto da maioria do público.

Assessoria de Programas para a Juventude

Assessoria da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida é responsável por vários programas e ações destinados aos jovens do município. Dentre eles o Conexão Juventude, a Quinta da Juventude e o Cidade Cidadã.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem, no Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693 ou pelo whatsapp (12) 99618-2941.

Confira a programação do mês de julho – Quinta da Juventude

Datas

4/7 – Centro da Juventude
11/7 – Centro da Juventude
18/7 – Centro da Juventude
25/7 – Centro da Juventude

Horário: das 19h às 21h
Local: Centro da Juventude – Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América.

WhatsApp chat