Aeroporto de São José dos Campos deve ter mais uma aérea operando no terminal em seis meses

Aeroporto de São José dos Campos deve ter mais uma aérea operando no terminal em seis meses

Aeroporto de São José dos Campos deve ter mais uma aérea operando no terminal em seis meses. As informações foram passadas, pelo secretário de Inovação e Desenvolvimento econômico da cidade, Alberto Mano Marques.

Depois do anúncio de que a Azul passará a ter dois voos diários para o Rio de Janeiro, ida e volta, a partir de fevereiro, há negociações avançadas também com a Avianca, de acordo com Mano.

Outro assunto que chama a atenção de Mano Marques é a geração de empregos, uma vez que os números são positivos para São José dos Campos. A cidade registrou, em outubro, a criação de 240 vagas formais. Em setembro o saldo também foi positivo, em 382 vagas. De janeiro a outubro a cidade gerou 1.075 novas vagas de empregos, melhor resultado desde 2011, conforme dados do Ministério Trabalho.

Para os técnicos da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, os resultados refletem uma série de ações que a Prefeitura tem implementado para melhoria da empregabilidade, como o Programa Pró-Trabalho, que até o início desse mês já beneficiou 830 bolsistas. 

Ouça abaixo a entrevista com Alberto Mano Marques, Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico de São José dos Campos.

Jesse Nascimento

Veja mais:

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro