OUÇA AO VIVO 750 AM

Ação da Prefeitura de São José dos Campos inibe “fluxos do funk” em regiões da cidade

Ação da Prefeitura de São José dos Campos inibe “fluxos do funk” em regiões da cidade. Foram 29 autuações da Patrulha do Sossego no fim de semana. As ações foram coordenadas pela secretaria de Proteção ao Cidadão e as equipes agiram entre sexta-feira (25/01) e domingo (27/01), em todas as regiões de São José dos Campos.

Na sexta-feira foram feitas cinco autuações por estacionamento irregular e cinco por som alto em veículos, nos bairros Jardim Aquarius e Urbanova, na Zona Oeste, Galo Branco, na Zona Leste, Interlagos, na Zona Sul, praça de Santana, na Zona Norte e avenida Anchieta, na Região Central.

Ouça: Prefeitura já tem planejamento contra o “fluxo de funk” em São José dos Campos

Fim de semana tem 30 autuações contra os “fluxos de funk” em São José dos Campos

No sábado, foram sete autuações por estacionamento irregular e 12 por som alto em veículos.  No Urbanova, por volta de 0h, um veículo bateu na traseira de uma viatura da GCM. O motorista, com sinais de embriaguez, foi levado ao plantão policial e ficou à disposição da Justiça.

A prefeitura disse que vai incluir os bairros Jardim Santa Inês e Vila Industrial, na Zona Leste, e Vila Santa Cruz e Jardim Augusta, no Centro, nas próximas ações.

A Patrulha do sossego ainda tem apoio da Polícia Militar, Secretaria de Mobilidade Urbana, fiscalização de posturas.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Empresas recorrerão à Justiça por aumento da tarifa de ônibus em São José dos Campos

WhatsApp chat