OUÇA AO VIVO 750 AM

São José leva a melhor sobre Jacareí em ‘clássico caipira’ pelo Paulista de Rugby

Vitória contra o Jacareí, garante vaga para o São José Rugby nas semifinais do torneio. Crédito- Adriano Matos/Jacarei Rugby

O Jacarei Rugby bem que tentou até o fim, mas não conseguiu vencer o São José em jogo disputado pelo Campeonato Paulista 2019, neste sábado à tarde (11), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Os ‘jacarés’ perderam por 24 a 12 e permanecem na quarta posição, com 15 pontos, na tabela da primeira fase do torneio. Já o São José está em segundo lugar com 24 pontos e garantiu vaga nas semifinais.

No primeiro tempo, os joseenses conseguiram dois tries e foram para o vestiário com uma vantagem de 18 a 3. Com o jogo bastante truncado, as equipes optaram por tentar pontuar aproveitando os penais. No segundo tempo, Jacareí entrou melhor e chegou a diminuir a diferença para 18 a 12, mas São José também conseguiu pontos e o jogo terminou em 24 a 12 para os donos da casa.

Foi a primeira vez na história que as duas equipes se enfrentaram no tradicional estádio Martins Pereira, conhecido por sediar jogos do São José EC no futebol profissional.

WhatsApp chat