OUÇA AO VIVO 750 AM

41 vagas de estágio abertas na Prefeitura de São José dos Campos

41 vagas de estágio abertas na Prefeitura de São José dos Campos. São oportunidades em nível superior e ensino médio. Os interessados podem se cadastrar no site do CIEE, que pode ser acessado clicando aqui. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro.

A bolsa-auxílio vária de R$ 396,62 (jornada de quatro horas) até 856,68 (jornada de seis horas), além de vale alimentação.

As oportunidades, em nível superior, são para os cursos de Pedagogia (22 vagas iniciais), Administração (10 vagas iniciais), Arquitetura e Urbanismo (1 vaga inicial), Direito (1 vaga inicial) e Educação Física (1 vaga inicial). São oferecidas ainda cinco vagas de nível médio e uma para técnico em Administração.

Para participar do processo de seleção é necessário estar regularmente matriculado no ano letivo de 2019, ter idade mínima de 16 anos, residir em São José dos Campos, estar cadastrado no CIEE e não ter realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura.

Provas
As provas serão realizadas em duas etapas (objetiva e entrevista). A prova objetiva será aplicada no dia 24 de fevereiro e terá  20 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Após essa etapa, os habilitados passarão por entrevista.

A classificação final será divulgada em 15 de março, no Boletim do Município da Prefeitura de São José e no site do CIEE.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Chuvas causam 14 ocorrências em São José dos Campos e região Norte é a mais atingida

WhatsApp chat