Rádio Piratininga

Buscar:

Notícias

26.05.2012

Feirão da Casa Própia movimenta São José dos Campos

Feirão da Casa Própia movimenta São José dos Campos

Mais de 5 mil pessoas visitaram o Feirão Caixa da Casa Própria no primeiro dia de evento aberto ao público. São mais de 10 mil imóveis disponíveis no evento, sendo 4 mil novos, além de 6 mil usados. O Feirão segue até domingo (27), das 10hs às 22hs, no Espaço Cassiano Ricardo em São José dos Campos.
O superintendente regional da CAIXA, Julio Cesar Volpp Sierra, abriu o Feirão entusiasmado com o balanço habitacional dos primeiros meses de 2012 no Vale do Paraíba. “A CAIXA já contratou neste ano, na região, mais de 500 milhões em crédito imobiliário. Estamos confiantes de que vamos superar em 2012 os números recordes de 2011.” afirmou o superintendente.
COMO FUNCIONA O FEIRÃO:
O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.
Na Feira, os interessados na compra de um imóvel encontram unidades novas, usadas e na planta. O financiamento, garantido, pode chegar a até 100% do imóvel. As linhas de crédito da CAIXA, para aquisição da casa própria, atendem a todas as faixas de renda familiar e preveem prazo de pagamento de até 30 anos.


ATENDIMENTO

Funcionários da CAIXA, especialistas em habitação, prestarão atendimento e detalharão, para o público, informações sobre linhas de crédito, além de efetuar simulação do valor de financiamento e aprovar cadastros, dentre outros serviços.
Para quem quer sair do Feirão com imóvel próprio, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.
Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.
CONDIÇÕES:
As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.
Resultados – O evento já contabilizou R$ 9,6 bilhões em negócios realizados em Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza e São Paulo. Os resultados já alcançados se aproximam do que foi realizado em todo o evento, no ano passado, que atingiu R$ 10 bilhões.

Serviço:
8° Feirão CAIXA da Casa Própria de São José dos Campos
Local: Espaço Cassino Ricardo
Data: 25 a 27/2012
Horário de Atendimento: 10:00 às 20:00 horas

Compartilhar

Visualizar todos

Áudio

Relacionados

  • Participe Ao Vivo
    Nome:
    Cor:
    Quem está Participando ?

Enquete

Questão:

O que você quer para sua cidade. O que priorizaria se você fosse prefeito?

Número total de votos: 3

mediakit

Newsletter

Newsletter

Assine nossa newsletter

  • RSS

    RSS

    As últimas novidades da Piratininga em seu leitor de RSS.

  • Twitter

    Siga a Piratininga no twitter e fique por dentro de todas novidades.

  • Facebook

    Curta nossa página no facebook.

Tel.: (12) 3909-8000 Telefax: (12) 3941-1999

© 2011 Super Rádio Piratininga. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Infinite Soluções